A AMMN com muita satisfação anuncia que as Óticas Diniz será a pratrocinadora dos próximos dois eventos do Circuito Maranhense Master de Natação.

A empresa disponibilizará óculos de renomadas marcas que serão sorteados aos atletas inscritos. A Ótica Diniz acredita no potencial da natação máster do nosso estado e não está medindo esforços para agir para implementar mais ainda a valorização do esporte.

Damos o reconhecimento ao professor Márcio Cunha, que se empenhou pessoalmente para proporcionar a aproximação da AMMN com a Ótica Diniz e louvamos a visão do empresário Fausto Augusto, que reconhece o crescimento da natação máster e todo o seu potencial.

Aproveitamos para agradecer à Pharmapele pela sensibilidade de ter patrocinado a nossa natação por um grande período. Patrocínio este que contribuiu enormemente para o desenvolvimento do circuito máster maranhense. Nossa eterna gratidão.

Nossos agradecimentos à ÓTICAS DINIZ e a todos os franqueados que fazem um belíssimo trabalho voltado ao cuidado da saúde dos Ludovicenses.